Sunday, December 04, 2005
Thursday, December 01, 2005
Partida dos Escuteiros

Por volta das 12h, mais coisa menos coisa, parti. Chegou o momento do pontapé no rabo: tenho 22 anos e não me vejo como dirigente dos escuteiros, então oiço um inevitável "Adeusinho, hã...". No final da choradeira toda, quando ainda estava frágilzinho, a cumprimentar as pessoas junto à porta principal, venho cá para baixo, mesmo para a beirinha da estrada nacional que trespassa a minha amada vila de Riachos e solto um grito: "Paaarrtttiiiiiii......" Depois pensei «pois... parti, e agora???"
Um homem da terra, passando de bicicleta, não sei de que modo, mas ouvindo a minha questão profunda, solta um esboço de resposta: "E agora?? Agora olha!"
Wednesday, November 30, 2005
Aquilo!!
Isto é sempre a mesma coisa. Anda aqui um gajo a tentar fazer alguma coisa e depois vêm aquela gentinha que não tem outro nome e faz-me uma coisa destas. Se há coisa que detesto é isso! Mas porque é que só me acontecem destas coisas a mim?!?!?! Para a próxima não digo nada a ninguém e depois quero ver como é que é? Aí vão andar atrás de mim "Ai, isto e aquilo..." ah pois, porque precisam de mim. Porque mal estico um bocadinho a corrente, vão eles e dizem coisas que sabem que estão erradas só para me prejudicar. Eu sei algumas coisas sobre a vida e para a próxima não me apanham nesta. Ai, garanto-vos que não!
Subscribe to:
Posts (Atom)